Há um novo ritual do chá para provar no Pestana Palace Lisboa

O ritual do chá acontece todas as tardes no Pestana Palace Lisboa. (Fotografia: DR)
O hotel Pestana Palace, em Lisboa, tem um novo “afternoon tea”, servido nos seus salões, para celebrar as tardes primaveris com sanduíches e scones.

O ritual do chá da tarde, fundado no século XX e que se mantém até hoje, está de volta aos salões do Pestana Palace Lisboa, para animar as tardes de primavera, todos os dias, entre as 15h30 e as 18h. O menu tem assinatura do chef Pedro Inglês Marques e divide-se em duas opções, a 21 ou 24 euros por adulto.

O primeiro menu dá pelo nome de Les Soirées du Marquis e é composto por scones caseiros, acompanhados de compotas e clotted cream e duas variedades de finger sanduíches em delicatessen: pepino e salmão fumado e queijo emmenthal com fatias de fiambre.

A segunda opção, batizada como Luís XV, inclui scones caseiros acompanhados de compotas e clotted cream, uma travessa de salmão fumado com cream-cheese e cebolinho. Pastéis de nata do palácio, macarrons e bolo red velvet também fazem parte desta seleção.

A carta de chás que acompanha estes menus tem 16 variedades da conhecida marca TW, pelo que basta escolher um sabor e juntá-lo a uma das duas opções de lanche propostas pelo chef. Os menus podem ser provados na Sala Luís XV, na Sala Luís XVI ou no Bar Allegro.

É ainda possível adicionar uma flute de champanhe ao menu. O hotel recomenda fazer reserva, através do contacto 213615600. As crianças até aos 7 anos não pagam e dos 8 aos 12 anos pagam metade do valor (21 euros no caso do menu Les Soirées du Marquis e 24 euros no caso do menu Luís XV).

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend