Sexta-feira com jantar cabo-verdiano no coração de Lisboa

Valverde Hotel: Noite cabo-verdiana no coração de Lisboa
O Sítio, virado para o pátio do Valverde Hotel, mantém-se como um dos quase-segredos mais estimados da capital.
A cozinha portuguesa, presente no dia a dia do restaurante do Valverde Hotel, cede lugar, na noite de 19 de maio, a especialidades cabo-verdianas como a cachupa rica ou o pastel de milho. Tudo embalado ao som da morabeza.

O Sítio, virado para o pátio do Valverde Hotel, mantém-se como um dos quase-segredos mais estimados da capital. Isto porque ainda há quem se surpreenda ao dar de caras, em plena Avenida da Liberdade, com um jardim a céu aberto (arquitetura paisagista de João Bicho e Joana Carneiro) resguardado da confusão e dos olhares indiscretos. O restaurante, com pé altíssimo e decoração elegante de José Pedro Vieira e de Diogo Rosa Lã, transmite a sensação de uma casa ampliada a cargo da chef Carla Sousa.

Por regra, a ementa do dia a dia está pensada para servir várias opções de cozinha portuguesa, sempre numa lógica confortável, mas para a o jantar da noite do dia 19 de maio, pensou-se em algo diferente. Aproveitando as raízes cabo-verdianas da chef, a partir das 19h30, serão servidos pratos típicos como a cachupa rica, o pastel de milho ou o pudim de queijo. Esta noite temática contará ainda com os ritmos da morabeza (Mário Marta, voz, e Lúcio Vieira, teclas) e terá um custo, por pessoa, de 31,50 euros (inclui entradas, prato principal, sobremesa e bebidas).

Valverde Hotel
Avenida da Liberdade, 164
Tel.: 210940300
valverdehotel.com



CONTEÚDO PATROCINADO