Francesinhas do Porto entram em campo no Estádio da Luz

Quatro restaurantes da Invicta descem a Lisboa para dar a provar as míticas francesinhas, de 1 a 4 de junho, na nova edição do Festival das Francesinhas

Comer francesinhas… na casa do Benfica. As rivalidades clubísticas vão ser postas de lado quando todos provarem as francesinhas dos quatro restaurantes do Porto que participam no Festival das Francesinhas, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, a partir de amanhã e até domingo.

Os restaurantes Cufra, Majara, Alicantina e BbGourmet vão ter cozinhas montadas ao ar livre, no espaço da Faz Zone do Estádio da Luz, e preparam-se para servir as míticas francesinhas como só eles sabem fazer, das mais tradicionais às mais modernas. Os menus (francesinha, batatas, bebida e café) vão variar entre os 14 euros e os 6 euros (infantil).

A pensar nas crianças, cujo dia internacional se comemora esta sexta-feira, decorrem várias atividades. A entrada é gratuita, mas é preciso comprar as senhas de refeição, na loja do estádio ou na Ticketline, sendo que os sócios do clube e colaboradores têm direito a desconto. Os associados que comprarem na Megastore e os adeptos que garantirem as senhas antecipadamente online também gozam de um preço especial. O Festival das Francesinhas abre portas às 12h00 e prolonga-se até às 00h00, todos os dias.

 

Leia também:

Onde comer francesinhas: no Porto ou em Lisboa
Salsicharia Leandro, o segredo da verdadeira francesinha
Francesinhas e jazz com vista para o Tejo no Parque das Nações



CONTEÚDO PATROCINADO