Há mais cerveja a 1 euro no Mercado de Campo de Ourique

Depois de ter cerveja a 1 euro durante o mês dos santos populares e lançamentos de novas cervejas, sidras e gins em julho, o mercado mais famoso do bairro celebra o Dia Internacional da Cerveja com descontos e animação.

Durante todo o dia da próxima sexta-feira, dia 4 de agosto, a cerveja Sagres de 20cl vai sair à pressão por 1 euro no Bar do Mercado de Campo de Ourique, para celebrar o Dia Internacional da Cerveja. Mas vai haver também descontos na compra de cervejas da marca, ofertas de brindes e «muita animação», garantiu a marca em comunicado.

O Bar do Mercado, que já teve cerveja a 1 euro durante o mês dos santos populares e lançamentos de cervejas, sidras e gins em julho, dá continuidade à celebração durante o mês de agosto com a venda da bebida ao mesmo preço, entre as 18h00 e as 00h00, às quintas-feiras. Tudo isto para celebrar as «conquistas nacionais» sob o mote «Ninguém nos Para».

Os restaurantes do mercado, com hambúrgueres, tábuas de queijo e enchidos, massas, marisco ou até mesmo sushi são opções para acompanhar a bebida.

 

Leia também:

Chegou a primeira cerveja mini artesanal portuguesa
Abriu uma nova loja de bagels e cerveja artesanal em Oeiras
A geladaria de um italiano apaixonado por Campo de Ourique



CONTEÚDO PATROCINADO