Gin, rum e champanhe nas sunset parties do Altis Avenida

sunset Altis Avenida Lisboa
O sétimo piso do hotel recebe festas de verão até setembro. (Fotografia: Altis Avenida Lisboa)
No campeonato das festas de final de tarde no topo de hotéis, o Rossio no Altis Avenida, com vista para os Restauradores, também marca pontos. As bebidas rodam a cada mês.

A bebida principal muda a cada trinta dias e os DJ alternam entre as quintas e sextas-feiras. É assim a agenda de verão do Rossio – Bar, Restaurante e Terraço do hotel Altis Avenida, nos Restauradores, que se posiciona como o novo «ponto de paragem obrigatório na baixa lisboeta» para quem quer desfrutar das noites quentes à saída do trabalho e de uma das melhores vistas sobre a cidade.

O gin é a bebida em destaque durante o mês de julho e além de ser servida para acompanhar a música, motiva duas masterclasses (dias 6 e 27) para ensinar a todos como fazer um cocktail perfeito. Tudo isto acompanhado com petiscos como as keftas de camarão, porco, novilho e peixe.

Em agosto, as honras vão para o rum e já em setembro, mês de final de férias, será a vez de regar os finais de tarde com champanhe. Na cabine, à quinta-feira, a música fica a cargo do DJ Gardênia. À sexta-feira é a vez do DJ Fábio Van Dukeescolher. Sempre entre as 18h00 e as 20h30.

 

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Altis Avenida Hotel, Rua 1º Dezembro, 120, Rossio, Lisboa
Telefone
210440000
Horário
Das 07h00 às 01h00.


GPS
Latitude : 38.7150832
Longitude : -9.14076650000004

 

Leia também:

10 sítios em Lisboa para petiscar ao final da tarde
JNcQUOI: a vida em festa na Avenida da Liberdade
Chiado: Livraria mais antiga do mundo já serve refeições



CONTEÚDO PATROCINADO