Portugal eleito um dos melhores países do mundo

Ilha do Faial. (Fotografia: Adelino Meireles/Global Imagens)
Mais de meio milhão de leitores votou e elegeu Portugal como o melhor destino europeu para 2019.

Depois de a cidade do Porto ter sido considerada uma das melhores do mundo, em 2018, os leitores da Condé Nast Traveler elegem agora Portugal como o destino europeu de 2019.

A prestigiada publicação de viagens publicou a sua lista dos Reader’s Choice Awards 2019, que compila a preferência dos seus leitores em vários ramos, como, “o melhor hotel”, “os melhores resorts”, e “as melhores cidades”, e Portugal é um dos favoritos, ocupando o 3º lugar do Top 20 Países do Mundo.

A distinção é o resultado da votação de mais de 600 mil leitores, que deram o primeiro lugar à Indonésia e o segundo à Tailândia. Do top 20 fazem ainda parte os seguintes países europeus: Grécia, em 7º lugar, Itália, em 9º, Irlanda em 18º e Croácia em 20º.

Tal como se lê na nota informativa enviada aos meios de comunicação, “a votação é feita exclusivamente pelos leitores que classificam e partilham as suas experiências recentes de viagens em cidades, países, ilhas, hotéis, resorts, spas, cruzeiros, comboios, companhias aéreas e aeroportos de todo o mundo”.

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend