Visitas guiadas grátis e passeios noturnos no S. Valentim do Zoo de Lisboa

Visitas guiadas grátis e passeios noturnos no S. Valentim do Zoo de Lisboa
(Fotografia: Reinaldo Rodrigues/Gl)
O Jardim Zoológico de Lisboa celebra o Dia dos Namorados com visitas guiadas gratuitas de dia e passeios noturnos com jantar e música ao vivo.

Celebrar o “Bichinho do Amor”. É esta a premissa do Jardim Zoológico de Lisboa para o Dia dos Namorados, que se assinala na próxima semana, a uma sexta-feira. O Zoo tem preparado para este dia um pacote de programação onde se incluem visitas guiadas gratuitas, passeios noturnos e jantares com música ao vivo. Sempre na companhia dos seus cerca de 2000 animais, de mais de 300 espécies, algumas destas em perigo de extinção.

A 14 de fevereiro, um bilhete adquirido para ir ao Jardim Zoológico dá direito a participar numa das duas visitas guiadas gratuitas, às 11h00 e às 15h00. A oportunidade para ficar a conhecer curiosidades destes animais, na companhia da equipa do Zoo. O ponto de encontro para as visitas será junto à Loja de Fotografia, perto das Bilheteiras.

Depois, assim que o recinto encerra para o público, segue-se o programa Trilho dos Enamorados. É a partir das 18h15 que decorre uma visita guiada noturna, com atividades temáticas pelo espaço, entre estas um encontro com um encantador de felinos. Pelas 20h30, acontece o jantar romântico para duas pessoas, com música ao vivo. O valor para esta parte das celebrações do Dia dos Namorados custa 85 euros por pessoa, ou 170 por casal. A inscrição tem que ser feita até 7 de fevereiro, para o mail [email protected]. Saiba mais no site oficial do Jardim Zoológico.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend