Viagens de uma Vida: Livro junta 25 bloggers de viagem portugueses

O livro "Viagens de uma Vida" junta as experiências de 25 bloggers de viagem portugueses. (Fotografia: DR)
O livro "Viagens de uma Vida" chega às livrarias esta terça-feira, 23 de junho. A obra junta as experiências de 25 bloggers de viagem portugueses.

“Venha visitar Portugal… mas leve o Mundo na bagagem!” é a mensagem dos 25 bloggers da ABVP (Associação de Bloggers de Viagem Portugueses) que se juntaram para partilhar em livro algumas das viagens mais marcantes das suas vidas.

A obra “Viagens de uma Vida”, da editora Idioteque, chega às principais livrarias do país esta terça-feira. O lançamento oficial do livro acontece às 13h, num evento não presencial, transmitido na página de Facebook da ABVP, a partir da vila de Castro Laboreiro.

“Este livro leva-nos a 25 países, nos cinco continentes, e proporciona-nos a oportunidade de, neste verão, enquanto saboreamos os encantos de Portugal, idealizarmos e sonharmos – sem confinamento – com as nossas próximas viagens”, resume Filipe Morato Gomes, presidente da ABVP .

O Festival Holi, em Varanasi, na Índia, o campo de refugiados Rohingya em Cox’s Bazar, no Bangladesh, a mítica Ruta 40, no Sul da Argentina e as paisagens inóspitas da Gronelândia e de Madagáscar são alguns dos cenários que ilustram a obra.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend