Vem aí um mercado online com produtos portugueses (e descontos)

A segunda edição do Trendy Market, de Oeiras, acontece já neste fim de semana, exclusivamente online. No sábado e no domingo, das 10h às 22h, há mais de 60 expositores onde fazer compras sem sair de casa. São milhares de produtos portugueses, de áreas tão diferentes como moda, joalharia, cerâmica, decoração, arte, gourmet ou brinquedos.

Os clientes só têm de se dirigir ao site do Trendy Market, que tem as marcas aderentes organizadas por secções: “Feito por nós e por cá” (design exclusivo, peças de autor, criações próprias), “Original e diferente” (livros, produtos alimentares, plantas, acessórios, maquilhagem…) e “Um toque de exclusividade” (peças únicas e personalizadas). Escolhe-se entre milhares de produtos, inclusive, com descontos.

A Suri Swimwear é uma das marcas participantes. Fotografia: DR

O Trendy Market Online – que também tem presença no Facebook e no Instagram – pretende ser uma montra do trabalho de pequenos produtores, designers e empreendedores desejosos de estreitar laços com os clientes, em tempo de necessária contenção social.

O objetivo desta união de esforços é dar ao comércio tradicional uma alternativa ao encerramento de lojas, dinamizar negócios de pequena e média dimensão e incentivar ao consumo de produtos portugueses, lê-se, em comunicado.

Algumas propostas da marca de roupa feminina Tout Mignon Lisbonne.
Fotografia: DR




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend