Um salto ao Sahara, e outros filmes para ver esta semana na televisão

"Sahara" passa no AXN Movies este sábado à noite. (Fotografia: DR)
Conheça os destaques cinematográficos da Evasões para esta semana: filmes que pode ver na RTP, AMC, AXN e AXN Movies entre este sábado e a próxima quinta-feira.

Sahara
Dia 11/06 | AXN Movies | Às 21h10

Dirk Pitt (Mathew McConaughey) é um explorador destemido que embarca na aventura da sua vida ao aceitar entrar numa caça ao tesouro no coração da mais selvagem região de África. Procura o “Navio da Morte”, naufragado durante a Guerra Civil Americana,que trazia a bordo uma carga secreta. Pelo caminho, Pitt e o seu companheiro, Al Giordino (Steve Zahn), acabam por ajudar a médica Eva (Penélope Cruz), que investiga uma epidemia misteriosa ao serviço da Organização Mundial de Saúde.

(Fotografia: DR)


Booksmart: Inteligentes e Rebeldes
Dia 11/06 | RTP1 | Às 00H15

Amy e Molly são duas amigas prestes a entrar para a faculdade. Inteligentes, responsáveis e disciplinadas, investiram tudo nos estudos, sem desperdiçar uma única oportunidade de serem as melhores. Mas, agora que o ano letivo se aproxima do fim, chegam a uma conclusão que as deixa desiludidas: tendo em conta o sucesso dos restantes colegas na entrada para as respectivas universidades, não era necessário tanto sacrifício…


Heist – O Golpe
Dia 12/06 | AXN Movies | Às 21h10

Espécie de jogo de xadrez em torno de mentiras, traições, roubos e chantagens. Joe Moore (Gene Hackman) é um ladrão profissional. Tem dinheiro e uma bela mulher (Rebecca Pidgeon) e está quase a retirar-se. Mas a sua vida complica-se quando é apanhado por uma câmara de segurança. O receptador de Moore, Bergman (Danny DeVito) não lhe quer pagar o dinheiro que lhe deve e Moore e os seus parceiros no crime vêem-se então falidos, enganados e chantageados. Ainda por cima, Joe desconfia que a mulher anda a trai-lo com Jimmy Silk (Sam Rockwell).

(Fotografia: DR)


A Lista de Schindler
Dia 13/06 | AMC | Às 13h41

O filme representa a marcante história do enigmático Oskar Schindler, um membro do partido nazi, mulherengo e especulador de guerra, que salvou a vida a mais de 1100 judeus durante o Holocausto. Foi o triunfo de um homem que fez a diferença no drama daqueles que sobreviveram a um dos capítulos mais negros da história da humanidade, salvos pelo que ele fez. Vencedor de sete Óscares da Academia, incluindo os de Melhor Filme e Melhor Realizador.


Ex-Mulher Procura-se
Dia 16/06 | AXN | Às 11h14

Milo Boyd é um “bounty hunter” que tem como profissão capturar fugitivos à lei em troca de uma recompensa monetária. A sua mais recente missão é encontrar e prender a repórter Nicole Hurley, a sua… ex-mulher! Quando ele pensava que não haveria tarefa mais fácil, Nicole diz-lhe que está a seguir um importante caso de homicídio. E então Milo percebe que as coisas não vão ser bem como ele tinha planeado. A relação de ambos continua na mesma, até ao momento em que têm de se unir se quiserem viver…

(Fotografia: DR)




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend