Todas as séries e filmes que chegam em fevereiro à Netflix Portugal

Todas as séries e filmes que estreiam em fevereiro na Netflix Portugal
Peter Dinklage em Tudo Pelo Vosso Bem.
Peter Dinklage ("A Guerra dos Tronos"), Zendaya ("Euphoria"), Katherine Heigl ("Anatomia de Grey") e Pelé são alguns dos protagonistas das novas estreias da Netflix Portugal. Estes são os filmes, séries e documentários que chegam este mês à plataforma de streaming.

_links essb_displayed_top essb_share essb_template_dark-retina essb_631175479 essb_width_flex essb_links_center print-no" id="essb_displayed_top_631175479" data-essb-postid="1007098" data-essb-position="top" data-essb-button-style="icon" data-essb-template="dark-retina" data-essb-counter-pos="hidden" data-essb-url="https://www.evasoes.pt/o-que-fazer/todas-as-series-e-filmes-que-chegam-em-fevereiro-a-netflix-portugal/1007098/" data-essb-twitter-url="https://www.evasoes.pt/o-que-fazer/todas-as-series-e-filmes-que-chegam-em-fevereiro-a-netflix-portugal/1007098/" data-essb-instance="631175479">

3 de fevereiro

As Inseparáveis
série, T1

As melhores amigas Tully e Kate apoiam-se mutuamente na alegria e na tristeza e partilham um laço inquebrável que as acompanha da adolescência até à ternura dos 40. Drama romântico baseado no best-seller de Kristin Hannah, protagonizado por Katherine Heigl, Sarah Chalke e Ben Lawson. Trailer aqui.

As Inseparáveis.

 

5 de fevereiro

Malcom & Marie
filme

Quando um cineasta e a namorada regressam a casa da estreia do seu mais recente filme, tensões latentes e revelações dolorosas levam-nos a confrontar os seus sentimentos. Filme dramático realizado por Sam Levinson é protagonizado por Zendaya, vencedora de um Emmy pela série “Euphoria”, e John Washington. Trailer aqui.

Malcolm & Marie

 

5 de fevereiro

Missão Victory
filme

Enquanto perseguem detritos espaciais e sonhos longínquos em 2092, quatro inadaptados descobrem segredos explosivos quando tentam fazer uma troca que envolve um robô. No elenco deste filme de aventura e ficção científica estão nomes como Song Joong-ki (da série “Descendants of the Sun”) e Kim Tae-ri (“Mr. Sunshine”). Trailer aqui.

Missão Victory

 

10 de fevereiro

Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
documentário

A infame reputação do Hotel Cecil, situado em Los Angeles e ligado a relatos de violência e mortes, afunda com o desaparecimento de Elisa Lam. Do criador de “As Gravações de Ted Bundy”, esta série documental analisa os meandros obscuros do crime. Trailer aqui.

Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil

 

12 de fevereiro

A Todos os Rapazes: Agora e Para Sempre
filme

O último ano do liceu ganha destaque enquanto Lara Jean regressa de uma viagem de família à Coreia e pondera os seus planos para a universidade… com e sem Peter. Os atores Lana Condor e Noah Centineo regressam para o terceiro filme desta saga juvenil, baseada nos livros best-seller de Jenny Han. Trailer aqui.

A Todos os Rapazes: Agora e para Sempre

 

15 de fevereiro

The Crew
série, T1

A chegada inesperada de uma nova chefe faz com que a vida de uma unida equipa da NASCAR e do seu líder dê uma grande volta. O ator Kevin James é o mecânico-chefe desta equipa de automobilismo em apuros, nesta nova série de comédia criada por Jeff Lowell (o mesmo responsável de “The Ranch”). Trailer aqui.

The Crew

 

17 de fevereiro

Por Trás dos Seus Olhos
minissérie

Nova minissérie de suspense protagonizada por Simona Brown, Eve Hewson e Tom Bateman, baseada no best-seller de Sarah Pinborough. Neste thriller, Uma mãe solteira vê-se enredada num retorcido jogo psicológico quando se torna amante do psiquiatra para quem trabalha e trava amizade com a sua misteriosa mulher.

Por Trás dos Seus Olhos

 

19 de fevereiro

Tribes of Europa
série, T1

Nova série juvenil de ficção científica e aventura. Em 2074, três irmãos procuram alterar o destino da Europa, que acabou fraturada em incontáveis microestados em conflito após uma catástrofe global. Com Henriette Confurius, Emilio Sakraya e David Ali Rashed no elenco principal. Trailer aqui.

Tribes of Europa

 

19 de fevereiro

Tudo Pelo Vosso Bem
filme

Filme de comédia negra protagonizado por Rosamund Pike, Peter Dinklage, Eiza González e Dianne Wiest. Uma tutora legal nomeada pelo tribunal defrauda os clientes idosos e engana-os sob a sua tutela. Mas a sua mais recente vítima esconde um segredo sombrio. Longa-metragem é realizada por J Blakeson. Trailer aqui.

Tudo Pelo Vosso Bem.

 

23 de fevereiro

Pelé
documentário

Ao combinar raras filmagens de arquivo com entrevistas exclusivas, este documentário celebra a lenda brasileira do futebol mundial, que personificou a beleza do jogo: Pelé. Trailer aqui.

Pelé

 

26 de fevereiro

Louco Por Ela
filme

Depois de se internar voluntariamente na instituição psiquiátrica onde está a mulher por quem se apaixonou, Adri descobre que sair de lá é mais difícil do que pensava. Filme espanhol de comédia negra conta com Álvaro Cervantes, Susana Abaitua e Luis Zahera no elenco.

Louco Por Ela

_links essb_displayed_bottom essb_share essb_template_dark-retina essb_875579763 essb_width_flex essb_links_center print-no" id="essb_displayed_bottom_875579763" data-essb-postid="1007098" data-essb-position="bottom" data-essb-button-style="icon" data-essb-template="dark-retina" data-essb-counter-pos="hidden" data-essb-url="https://www.evasoes.pt/o-que-fazer/todas-as-series-e-filmes-que-chegam-em-fevereiro-a-netflix-portugal/1007098/" data-essb-twitter-url="https://www.evasoes.pt/o-que-fazer/todas-as-series-e-filmes-que-chegam-em-fevereiro-a-netflix-portugal/1007098/" data-essb-instance="875579763">




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend