Sete séries para acompanhar nesta semana

"Stranger Things", para ver na Netflix. (Imagem: DR)
A serie "Stranger Things" está de regresso, com novos desenvolvimentos, e com ela outros programas para acompanhar pela TV ou em streaming. Saiba quais.

Stranger Things
Netflix

O Volume 2 da 4ª temporada de “Stranger Things” chega à plataforma de streaming. Após a perigosa ameaça de Vecna, a série da Netflix começa a fazer o seu caminho para um desfecho que pode não ser tão feliz quanto alguns desejam. Ao que tudo indica, estes novos capítulos incluem a grande batalha entre a heroína desta história ambientada nos anos 1980 e os seus amigos de Hawkins contra Vecna. É agora que vamos ficar a saber o que acontece a Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Dustin (Gaten Matarazzo) e companhia. São dois episódios, ambos em jeito de filme: O primeiro tem a duração de 1 hora e 25 minutos, enquanto o segundo tem 2 horas e 30 minutos.


A Lista Terminal
Amazon Prime Video

James Reece regressa a casa com memórias conflituosas e perguntas sobre a sua culpa após a sua equipa de SEALS da Marinha ter sido emboscado durante uma missão secreta de alto risco. À medida que novas provas vêm à luz, Reece descobre conspiram contra ele, pondo em perigo não só a sua vida, mas também a vida daqueles que ama. Com Chris Pratt, Taylor Kitsch, Constance Wu e Jeanne Tripplehorn.

(Imagem: DR)


Algiers Confidential
04/07 | AMC | 22h10

Quem não teve oportunidade de acompanhar desde a estreia na RTP2, onde ainda está em exibição, pode ver agora no AMC este thriller de espionagem, baseado no romance de Oliver Bottini, que retrata a geopolítica e o tráfico de armas na Argélia moderna.
Composta por quatro episódios de 45 minutos, Algiers Confidential decorre num local exótico e leva o espectador a viajar até Argélia, Berlim e França, apresentando uma perspetiva única de um país à beira da mudança.

(Imagem: DR)


9-1-1
04/07 | FOX Life | 22h20

Os últimos oito episódios do drama que explora as experiências de alta tensão de polícias, bombeiros e paramédicos constantemente atirados para as mais assustadoras e chocantes situações. Nos novos episódios, Athena, Bobby e o 118 correm contra o tempo para salvar uma família cujo camião contém uma bomba que detonará se o veículo abrandar para menos de 90 km/hora. Entretanto, Eddie sente dificuldades em adaptar-se ao novo emprego e Buck toma uma decisão impulsiva.


Younger
05/07 | AXN White | 21h25

Nesta quinta temporada, Liza depara-se com várias barreiras a nível profissional e pessoal. O seu caso com Charles é descoberto e resulta na separação deste com a mulher, Pauline. No entanto, as coisas ficam viradas de pernas para o ar quando Charles descobre o segredo de Liza e se sente traído. Mais uma vez, a protagonista tem de lutar para de novo a confiança de alguém de quem gosta muito. Para piorar a situação, também um jornalista descobre a idade real de Liza e escreve um artigo para a “Vanity Fair”.


Rei dos Stonks
06/07 | Netflix

Por trás da ambição de Felix Armand há um motivo nobre: ele acredita que, quando chegar ao topo do mundo, tornar-se-á uma pessoa decente. Afinal de contas, ele é o criador da CableCash AG, a empresa de inovação tecnológica em serviços financeiros mais bem-sucedida da história da Alemanha. Mas, com o lançamento da empresa na bolsa de valores, os problemas começam a surgir para Felix, com suspeitas de lavagem de dinheiro, fraude dos investidores e pornografia na internet…

(Imagem: DR)


Dois Homens e Meio
06/07 | FOX Comedy | 22h10

Uma das sitcoms mais emblemáticas dos últimos anos estreia a sua 3ª temporada. Esta é uma série sobre homens, mulheres, sexo, encontros românticos, divórcio, mães, parentalidade, relações de irmãos, famílias substitutas, dinheiro e, acima de tudo, amor. No entanto, é mais especificamente sobre as vidas de dois irmãos, um filho/sobrinho,
e as muitas mulheres que os rodeiam. Apesar das complexidades das suas vidas e da sua estranha relação, Charlie (Charlie Sheen) e Alan (Jon Cryer) têm uma coisa em comum: ambos amam Jake (Angus T. Jones) e querem o melhor para ele.

(Imagem: DR)

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend