Programas para ver esta semana na TV

"Race: Bubba Wallace", uma série documental disponível na Netflix.
Documentários e animação em destaque esta semana.

Madagáscar: Pequenos Selvagens
21/02 | Panda | às 17h00

“Madagáscar: Pequenos Selvagens” gira em torno de Alex, o leão, Marty, a zebra, Melman, a girafa, e Gloria, o hipopótamo. Tendo em conta as personalidades icónicas de cada um deles, esta série animada apresenta-os como se fossem crianças. No Jardim Zoológico de Central Park, eles podem ser pequenos, mas, como todos nós, têm grandes sonhos. Para ver de segunda a sexta-feira, às 07h15, 14h00 e 17h00, e aos fins de semana, às 09h30, 12h00 e 18h15.

Mr. Magoo
21/02 | Panda Kids | às 20h00
De cada vez que Magoo sai de casa, temos a certeza que haverá sarilhos e gargalhas. Sendo extremamente míope, não vê um palmo à frente do nariz e confunde tudo o que está no seu caminho. Magoo causa dores de cabeça e distribui pancadas a todos que o acompanham. Enquanto os que o rodeiam caem em buracos, batem em postes, dão com a cara em portas para garantir a integridade física do bom e amado velhinho, ele, com uma sorte impressionante, não sofre um único arranhão. De segunda a sexta-feira, pelas 09h00, 14h00 e 20h00, e aos sábados e domingos às 07h00 e 18h00.

Megaestruturas Romanas
21/02 | Canal História| às 22h15
No ano de 50 a.C., Júlio César reinava na Gália, depois de uma conquista que não foi simplesmente militar ou política. Roma queria difundir a sua grandeza, levando a civilização aos bárbaros derrotados que formavam então parte do Império. O novo território de Roma transformou-se através de enormes projetos de construção que incluíam aquedutos, calçadas, termas, anfiteatros e estádios. O Canal História estreia em exclusivo “Megaestruturas Romanas”, uma minissérie que nos leva até Lyon, Arles e Paris, para explorar três cidades que albergam vestígios desta civilização.

Chicken Squad
21/02 | Disney Junior | às 17h10
A brigada do “Chicken Squad” traz novas aventuras ao Disney Junior. “Chicken Squad” conta a história de Coop, Little Boo e Sweetie, um trio de irmãos pintainhos que usam o trabalho e as suas capacidades de pensamento crítico para resolver problemas e manter a paz no seu quintal, em conjunto com o seu mentor, Captain Tully, um cão de caça aposentado. Nos novos episódios, a Brigada tem de encontrar uma abelha que desapareceu da sua colónia. E quando um castor mudo precisa da ajuda da Chicken Squad, o Pequeno Boo tem dificuldade em aceitar uma nova forma de comunicar.

Race: Bubba Wallace
22/02 | Netflix
Esta série documental analisa os percursos pessoal e profissional do piloto Bubba Wallace. Com acesso exclusivo ao piloto de carros de corrida durante a temporada de 2021 da NASCAR Cup Series, a sua primeira temporada na 23XI Racing, a equipa de Michael Jordan e Denny Hamlin, esta série de seis episódios acompanha a sua ascensão às categorias de elite da NASCAR como o único piloto negro a tempo inteiro, e as turbulentas consequências da sua decisão de falar publicamente sobre injustiça racial.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend