Porto: no fim de ano da Nortada há cerveja à discrição, petiscos e concerto

Porto: no fim de ano da Nortada há cerveja à discrição, petiscos e concerto
Na Baixa do Porto, a Fábrica Nortada celebra a passagem do ano com cerveja artesanal à discrição, música ao vivo e um jantar com pratos onde a sua cerveja também brilha.

Um menu especial preparado de propósito para este dia, cerveja artesanal da casa à discrição, um concerto gratuito e algumas surpresas. É esta a promessa da Fábrica Nortada, no Porto, para a noite de passagem de ano, na sede e restaurante da marca, que abriu há mais de dois anos no centro da Invicta, na Rua Sá da Bandeira.

Para o menu que vai dar as boas vindas a 2020, haverá creme de cerveja com croutons, para além da opção entre três pratos principais (atum braseado com crosta de sésamo, risoto de beterraba, cenoura baby e espargos; o lombo de porco assado com castanhas, puré de abóbora e molho de cerveja; ou o arroz vegano de beterraba com cogumelos salteados e vegetais). O cheesecake de lima com molho de cerveja e pistáchios e uma tábua de frutas laminadas fazem ainda parte do menu, tal como enchidos, queijos, pataniscas de bacalhau e outros petiscos como entradas.

Na Fábrica Nortada, os clientes podem acompanhar a produção de cerveja e saborear os seus diferentes estilos.
Fotografia: DR

(João Manuel Ribeiro/GI)

A cerveja artesanal da Nortada, criada pela dupla Tiago Talone e Pedro Mota, estará à discrição quer no jantar, quer até à viragem do ano, altura em que se distribuem espumante e passas, como manda a tradição. Já a música ao vivo toma conta do resto do serão na Fábrica Nortada, com o concerto da The Royal Band, que atua a partir das 01h00, e pela noite fora.

A passagem de ano neste espaço portuense, com a capacidade para mais de 100 lugares, tem o custo de 55 euros por pessoa e requer uma reserva, até esta quinta-feira, dia 26, pelo telefone 220181000 ou através do e-mail [email protected].

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend