Vai abrir um complexo de escalada indoor em Vila Nova de Gaia

O Murus diz ser "o primeiro" parque a norte de Portugal equipado com paredes Walltopia. (Fotografia: DR)
O Murus, The Climbing Temple dedica mais de 400 metros quadrados à modalidade de escalada e tem como data de inauguração o dia 28 de maio (próxima sexta-feira).

A partir do próximo dia 28 de maio, os amantes da escalada vão contar com mais um sítio para a prática da modalidade na zona do Grande Porto: o Murus, The Climbing Temple. Este novo ginásio interior de escalada tem uma “área escalável de 265m2 e 4,5 metros de altura ao solo, com níveis de dificuldade para iniciantes e especialistas”, lê-se em comunicado.

O Murus diz ser “o primeiro” parque a norte de Portugal equipado com paredes Walltopia. (Fotografia: DR)

O espaço também vai disponibilizar, a todos os interessados em aprofundar conhecimentos na área, workshops para crianças e adultos e formações, eventos, team buildings e acompanhamento de personal trainers especializados. O Murus terá ainda um ginásio e bar de snacks e bebidas quentes e frias.

“Para os amantes do exterior, organiza saídas à rocha e cursos e formação de escalada desportiva e boulder”, anuncia ainda o Murus, que nasce no Parque Empresarial Fercopor, em Vila Nova de Gaia. Em outubro de 2020, o Porto já tinha ganhado um espaço deste género, também dedicado à prática de escalada, o São Rock Climbing.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend