Love in the Time of Corona: Uma série de amor gravada durante o confinamento

Os atores ficaram em casa, os realizadores e os produtores também. Ainda assim, “Love in the Time of Corona” viu a luz do dia.

Comédia romântica de Joanna Johnson, tem apenas quatro episódios, todos eles gravados nas casas verdadeiras dos atores que a integram. A ação, claro, não fugiu à temática da pandemia e, se a trama se desenrolou com todos os envolvidos em quarentena, a história centra-se na relação de casais que passaram a mesma juntos.

“Percebemos de que tínhamos de ter atores que estavam a fazer a quarentena juntos. Tínhamos de gravar nas próprias casas deles. Precisávamos que eles fossem membros da produção e também atores”, contou Johnson em entrevista à revista “Entertainment Weekly”.

Câmaras instaladas nas habitações dos artistas, algumas delas com controlo remoto, gel desinfetante e, afirma a realizadora, distanciamento social foram cumpridos.

Ava Bellows, Gil Bellows, L. Scott Caldwell, Tommy Dorfman, Emilio Garcia-Sanchez e Rya Kihlstedt integram o elenco. “Love in the Time of Corona” estreou-se nos Estados Unidos a 22 de agosto e ainda não se sabe se chegará a Portugal. Estará, ainda assim, disponível na versão norte-americana da plataforma de streaming Hulu.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend