Lisboa: está de volta o brunch para curar a ressaca de 1 de janeiro

O "brunch da ressaca" vai ser servido no bar do hotel. (Fotografia: DR)
O hotel Evolution, conhecido pelo seu ambiente cosmopolita e irreverente, vai voltar a ter um brunch especialmente pensado para curar as ressacas da passagem de ano.

“No Evolution, a ressaca de Ano Novo tem solução”. É esta a promessa feita, ainda em 2019, pelo hotel do grupo Sana localizado na praça Duque de Saldanha, no centro de Lisboa. A solução é nada mais que um brunch-buffet e um kit de “terapias milagrosas”.

O brunch terá canja de galinha, mini-hambúrgueres, bacon e ovos, guacamole, mini cachorros quentes, salsichas, panquecas e uma variedade de charcutaria e queijos. Também haverá pão de alho com tomate, baked beans e tomate assado.

O menu inclui ainda cogumelos salteados, salmão fumado, queijo fresco, iogurte natural, uma variedade de cereais, pães, opções de pastelaria e salgados. Pelo valor do brunch (35 euros, mediante pré-reserva e pré-pagamento) tem-se direito também a sobremesas e bebidas.

Já o kit “terapias milagrosas”, à semelhança das edições anteriores deste brunch para ressacas, é composto por águas com gás, compressas e medicamentos para as dores, febre e cansaço físico e mental não sujeitos a receita médica (Ben-u-ron e Guronsan).

Este brunch vai estar disponível das 12h30 às 15h30 do dia 1 de janeiro de 2020, no hotel Evolution. Para crianças até aos cinco anos a refeição é gratuita e os menores dos 6 aos 12 anos pagam metade.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend