Estreias e regressos à TV para ver nos próximos dias

Imagem da série "Dear White People". (Fotografia: LARA SOLANKI/NETFLIX © 2021)
Eis as sugestões de televisão da Evasões.

Sex Education
Netflix

(Fotografia: Sam Taylor/NETFLIX © 2020)

Novo ano, vida nova: Otis começou a ter sexo casual, Eric e Adam assumiram a relação e Jean está grávida. Entretanto, a nova diretora, Hope, tenta fazer com que Moordale volte a ser um baluarte de excelência, Aimee descobre o feminismo, Jackson apaixona-se e o ambiente continua assombrado por uma mensagem de voz perdida. Fazem ainda parte do programa desta temporada animais de estimação, fenómenos alienígenas, queques em forma de sexo feminino e outras surpresas da parte da Madam Groff. É o regresso da série em torno das aventuras de Otis Milburn, um aluno do liceu inseguro que vive com a mãe, Jean, que é terapeuta sexual. Interpretam Asa Butterfield, Gillian Anderson e Ncuti Gatwa.

Chicago Party Aunt
Netflix

(Imagem: DR)

“Chicago Party Aunt” é uma comédia de animação com episódios de meia hora que acompanha Diane Dunbrowski, também conhecida por “Tia Foliona de Chicago”, enquanto esta faz jus ao seu lema “quando a vida nos dá limões, fazemos limonada com álcool”. Ou seja, este é o dia a dia de uma mulher adulta que se comporta como uma adolescente e do seu sobrinho, que procura um caminho na vida. Com Lauren Ash, Rory O’Malley, RuPaul e Jill Talley.

Dear White People
Dia 21 | Netflix
No último ano em Winchester, com um futuro pós-pandémico já ao virar da esquina, os personagens do 4.º Volume de “Dear White People” recordam o ano mais formativo (e dramático) das suas vidas. Num evento musical simultaneamente afro-futurístico e inspirado nos anos 90, é uma experiência de despedida com uma promessa afinada: às vezes, a única forma de seguir em frente é voltar atrás. Do criador Justin Simien, a série conta com um elenco composto por Logan Browning, Brandon P. Bell, Antoinette Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori, Ashley Blaine Featherson e Marque Richardson.

Y: O Último Homem
Dia 22 | Disney+
Num mundo pós-apocalíptico, um trágico cataclismo dizima todos os mamíferos com o cromossoma Y, exceto um solitário homem e o seu macaco de estimação. A série acompanha os sobreviventes neste mundo novo, a luta para restabelecer o que se perdeu e a oportunidade para construir algo melhor. Drama e ficção dientífica baseada na série de banda desenhada da DC Comics. Com Ben Schnetzer, Diane Lane, Olivia Thirlby, Ashley Romans, Juliana Canfield, Marin Ireland e Amber Tamblyn.

A Fronteira
Dia 22 | RTP2 | 22h00
Estreia da terceira temporada. O detetive Kari Sorjonen, um dos mais respeitados investigadores da Agência Nacional de Investigação na Finlândia, mudou-se com a família para a pequena cidade fronteiriça de Lappeenranta à procura de uma vida mais tranquila, depois da mulher ter sobrevivido a um cancro no cérebro. Neste primeiro episódio, enquanto Kari e a família lutam com notícias devastadoras, Heikkinen pede ajuda num caso de rapto e Katia é julgada por tentativa de homicídio.

Os Mistérios de Frankie Drake
Dia 23 | Fox Crime | 22h00

(Fotografia: DR)

Toronto, década de 20. A série segue a única detetive privada desse cidade e os casos que ela trabalha – e que a polícia não quer ou não consegue resolver. O seu género é a sua maior vantagem. Quem pensaria, afinal, que uma mulher poderia ser detetive? E estará o mundo preparado para a sua perspicácia e ousadia? Com Lauren Lee Smith no principal papel.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend