Destaques de programas para ver na TV nos próximos dias

Documentários, séries de animação, gastronomia e um especial Halloween: estes são alguns dos destaques de programas para ver na televisão, nos próximos dias.
Documentários, séries de animação, gastronomia e um especial Halloween: estes são alguns dos destaques de programas para ver na televisão, nos próximos dias.

Schindler: The Real Story
29/10 | RTP2 | 23h10
A história de Oskar Schindler, o membro do partido nazi, mulherengo, que lucrou com a guerra, jogou, bebeu, espiou e subornou para alcançar uma posição de poder e privilégio. Contudo, horrorizado com a Solução Final de Hitler, usou a sua vasta fortuna e posição para salvar o maior número possível de judeus, empregando-os nas suas fábricas para os proteger da morte certa nos campos de concentração nazis. Um documentário que revela o verdadeiro homem por trás do filme de Steven Spielberg “A lista de Schindler”, através do testemunho de mais de 40 sobreviventes do Holocausto salvos por Schindler.

 

Robocar Poli – Safety Series
26/10 | PANDA | 07h15 e 15h25
Na pequena cidade Broom, a equipa de resgate salva sempre os cidadãos de acidentes e problemas, quer envolva um carro a escorregar de um precipício num dia de chuva, um carro partido, ou até uma criança presa numa casa em chamas. Em todos os episódios, a equipa de resgate alerta para os cuidados que cada um deve ter para não se colocar novamente em apuros.

 

Filipa Gomes Cozinha com Twist
27/10 | 24 KITCHEN | 21h32
Este programa é recheado de receitas zen, que de alguma forma conseguem controlar as ânsias. Primeiro, mostra como se faz leite de avelã caseiro e a partir dele prepara uma bebida ayuverdica chamada “leite dourado”. A seguir, prepara-se uns rolinhos estilo vietnamitas e, por último, um minijardim zen doce.

 

Especial de Halloween
23 a 30/10 | DISNEY CHANNEL | Ao longo do dia
Especial que inclui episódios dedicados ao dia mais assustador do ano de séries como “Hotel Transylvania: A Série”, “Lab Rats” ou “A Raven Voltou”. Nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, para além dos episódios especiais de Halloween, vão ser emitidos os filmes originais Disney Channel “Zombies 2”, “Os Descendentes 2” e “Os Descendentes 3”, e ainda assistir à estreia do filme “Magia ao Contrário”.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend