Circo de Natal regressa ao Coliseu do Porto para uma viagem intergaláctica

O Circo de Natal regressa dia 10 de dezembro ao Coliseu do Porto. (Fotografia: Igor Martins/GI)
De 10 de dezembro a 2 de janeiro, o clássico natalício volta ao palco do Coliseu. Este ano, o público é convidado a entrar numa viagem espacial ao longo de vários números inspirados nos planetas.

No ano em que o Coliseu do Porto celebra o seu 80º aniversário – a data assinala-se a 19 de dezembro -, o Circo de Natal convida o público a “viajar por uma galáxia cheia de planetas mais ou menos desconhecidos e a usufruir de diferentes sensações”, lê-se em comunicado.

Os vários números do espetáculo terão como marca dominante a forma circular dos planetas. É o caso das acrobacias com arco e bola de cristal, a roda alemã, o malabarismo e o globo radical (um número com motorizadas). Não só no palco e na pista, mas também em lugares inesperados da sala, os espectadores poderão assistir ainda a números de clown, funambulismo, dança, ilusionismo, trapézio e muitos outros.

A edição deste ano do Circo de Natal, que também completa oito décadas, vai contar com música original de Rui Lima e Sérgio Martins (encomendada e composta para cada número), tocada ao vivo por um ensemble dirigido por Suse Ribeiro, “num registo funk-electrónico-pop-rock sci-fi que irá transportar o público para ambientes futuristas e intergalácticos”.

Até 2 de janeiro, há sessões diárias (exceto segundas e terças-feiras) em vários horários. O preço dos bilhetes varia entre os 8 e os 18 euros. Mais informações aqui.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend