Filmes de vários géneros para ver em casa nos próximos dias

Vox Lux, com Natalie Portman, Raffey Cassidy e Jude Law. (Fotografia: DR)
Ação, drama e música caracterizam os filmes em destaque na TV por estes dias.

Vox Lux
21/03 | 00h30
RTP1

Em 1999, um jovem entra numa escola secundária de Staten Island, onde estudava, e dispara indiscriminadamente sobre colegas e professores. Apesar de feridas com gravidade, as irmãs Celeste e Eleanor Montgomery sobrevivem. Durante a cerimónia em honra das vítimas, Celeste emociona a plateia ao entoar uma canção sobre a experiência. Esse momento chama a atenção de um agente que decide lançá-la. “Vox Lux” mostra a ascensão de Celeste e de que forma a sua carreira se foi alterando ao longo dos 18 anos que se seguiram. Filme realizado por Brady Corbet, com Natalie Portman, Raffey Cassidy e Jude Law.

After
21/03 | 22h00
Cinemundo

Baseado no bestseller de Anna Todd, “After” é um romance enérgico e atribulado. Depois de o conhecer, ela nunca mais foi a mesma. Tessa, uma rapariga bem-comportada de 18 anos, conhece Hardin, um rapaz rude e rico com um passado sombrio, por quem se apaixona e com o qual perde a virgindade. Os dois embarcam numa relação turbulenta e intensa, que os mudará para sempre. Jenny Gage realizou esta longa-metragem, enquanto Josephine Langford, Hero Fiennes Tiffin e Khadijha Red Thunder interpretaram.

Diários de Che Guevara
24/03 | 21h10
Cinemundo

O que para dois amigos começou como uma descoberta geográfica veio a terminar numa descoberta interior. Baseado em eventos reais, um filme sobre uma viagem ambiciosa com repercussões históricas. Em 1952, o jovem Ernesto Guevara e Alberto Granado iniciam uma travessia pela América do Sul, inicialmente de motocicleta, que vai mudar a vida de ambos e do continente para sempre. De Walter Salles, com Gael García Bernal, Rodrigo De la Serna e Mía Maestro.

Atração Fatal
24/03 |23h
Fox Movies

A vida de Dan Gallagher (Michael Douglas) não poderia estar melhor. Advogado de sucesso, vive um casamento feliz e tem uma filha. Durante uma ausência da mulher, ele conhece Alex (Glenn Close), com quem tem um caso. A amante começa a exibir um comportamento descontrolado e obsessivo e Dan termina o breve relacionamento. Alex não aceita ser rejeitada e começa a fazer da vida de Dan um verdadeiro inferno exigindo fazer parte da vida dele custe o que custar. Realizado por Adrian Lyne.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend