Lisboa: vem aí uma festa gratuita com pó colorido e DJs

Bollywood Holi Praça Martim Moniz Lisboa: vem aí uma festa gratuita com pó colorido e DJs
Centenas de pessoas são esperadas neste evento na Praça do Martim Moniz. (Fotografia: DR)
A Praça do Martim Moniz vai encher-se de cor e música com a quinta edição do festival indiano Bollywood Holi, no dia 6 de abril (sábado), à tarde.

A já multicultural Praça do Martim Moniz em Lisboa vai estar ainda mais animada e inclusiva na tarde de dia 6 de abril durante a quinta edição do festival Bollywood Holi, um evento que junta música, cultura e diversão para todas as idades.

Tomando a colorida cultura indiana como inspiração, no evento não faltará cor – garantida por sacos de pó colorido atirados para o ar pelos participantes -, nem música, com o aquecimento do público a cargo do DJ Dy Sunny, e depois com o DJ Yash.

No palco do recinto atuam também «vários grupos de dança, como Mikael Alexandre, Mafalda, Kashni Dance e Prital Shah», segundo divulgou a organização do Bollywood Holi em comunicado. A entrada no evento é livre, e a festa vai acontecer das 16h às 20h.

Os participantes vão poder colorir-se com tintas compradas no local. (Fotografia: DR)

Quem quiser comprar os sacos de pó colorido pode fazê-lo no local do evento (2 euros cada unidade; três a cinco euros). As «tintas», diz a organização, «são feitas a partir de ingredientes naturais, não tóxicos, solúveis em água e biodegradáveis».

Na Praça do Martim Moniz, além da animação do festival, vai estar também um espaço-modelo daquilo que será o futuro Mercado Martim Moniz, uma obra que tem levantado polémica entre moradores e comerciantes da zona. Nesse espaço poderá ficar-se com uma ideia mais nítida do projeto.

 

Leia também:

Comer com um dragão gigante no Martim Moniz
Tudo sobre o food court asiático do Martim Moniz
Le Bistro: petiscos e cocktails sem horas e com vista para o Chiado




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend