Aos 23 anos, a portuguesa noMenu passa a ser Please e traz novidades

A portuguesa noMenu passa a ser Please e traz novidades ao domicílio
A plataforma de entregas ao domicílio Please.
Nasceu há mais de duas décadas num mercado de entregas ao domicílio muito diferente do atual, e surge agora rebatizada e de cara lavada. A portuguesa noMenu passa a ser Please e tem site e app renovados, onde soma mais de 1200 restaurantes de norte a sul, entre os quais clássicos como o Solar dos Presuntos e o La Trattoria.

Foi pioneira no ramo da entrega de comida ao domicílio no nosso mercado, tendo nascido há 23 anos, quando ainda não existia a ajuda das interfaces digitais e a atual concorrência, e surge agora rebatizada, de cara lavada e com novidades. A antiga noMenu ganhou uma nova identidade, passando a chamar-se Please e contando com um site e uma app renovadas, o primeiro mais user-friendly e a segunda mais intuitiva.

Uma das mais-valias da portuguesa Please, dominada pelos tons cor-de-rosa, é o extenso catálogo onde cabem mais de 1200 restaurantes com cartas dadas de norte a sul, com dezoito regiões de Portugal representadas. Por ano, a entrega ao domicílio já soma 200 mil clientes fidelizados e 250 mil encomendas. O rebranding tem como objetivo estreitar, ainda mais, essa proximidade com o público.

Para conhecer os restaurantes disponíveis em cada zona, só é preciso colocar o código-postal no site e na app. As opções, naturalmente, são variadas, com restaurantes focados em marisco, peixe grelhado, nas carnes, na cozinha tradicional portuguesa ou nas cozinhas brasileira, africana ou vegetariana. Em Lisboa, por exemplo, algumas casas clássicas da capital já fazem parte do portfólio da antiga noMenu, como é o caso do Solar dos Presuntos, d’A Valenciana e da La Trattoria. Outros destaques são o aveirense Subenshi ou o portuense Casa D’Oro.

O La Trattoria, clássico italiano em Lisboa. (Foto: La Trattoria)

Para Lorenzo Herrero, co-fundador da marca com Jorge Ferreira, este “novo ciclo” traz transformação mas mantém a “essência e património”. “Não se trata de apagar o passado – temos muito orgulho no caminho que fizemos e no projeto que construímos. Com uma linguagem disruptiva, impactante que demonstra que somos apaixonados pela gastronomia, queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes e honrar a confiança que estes depositam no nosso serviço”, frisa Herrero.

Além de um local físico que permite resolver questões in loco, a Please tem também linha de apoio ao cliente, para agilizar possíveis alterações e atualizações a pedidos e outras informações. Nos planos está também o desenvolvimento de um serviço de tracking, que permite acompanhar a encomenda em todas as suas etapas, da confeção à entrega.

O Subenshi, em Aveiro e no Porto, é outro dos destaques do catálogo. (Foto: Maria João Gala/GI)




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