Penafiel: Cinema reabre com bilhetes gratuitos

Penafiel: Cinema reabre com convites gratuitos
O Cinemax de Penafiel esteve encerrado durante um mês e reabre já amanhã, dia 16 de novembro, remodelado e com muitas novidades. O cabeça de cartaz para a celebrar a nova fase é o filme «A Liga da Justiça».

Nesta primeira fase de obras foram renovadas as salas, o bar, o foyer e os espaços de descanso. Dia 1 de dezembro irá ser inaugurado no espaço o restaurante Sem Reserva, com vista panorâmica sobre o Vale do Sousa.

As novidades do Cinemax incluem ofertas semanais com campanhas diárias de promoções de bilhetes e produtos do bar. Haverá happy hours, bilhetes familiares, vouchers–prenda, condições vantajosas para grupos e dias especiais de descontos.

O Cinemax quer também apostar na sua presença na Internet e nas redes socais. Tem um site novo – www.cinemax.pt – e está mais ativo em redes como o Facebook.

Esta semana está a oferecer convites para o filme cabeça de cartaz da semana: «A Liga da Justiça», que une vários super-heróis da DC Comics. Muitas serão também as surpresas para quem for visitar as novas salas amanhã, especialmente nas sessões das 21h00.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Penafiel: roteiro para um fim de semana
Dormir na casa do Robin dos Bosques português
Um passeio entre o Tâmega e o Douro

 

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend