O Palácio Chiado já tem um menu de Natal

O Palácio Chiado disponibiliza o menu de Natal para grupos a partir de cinco pessoas, com marcação. A ementa vai estar disponível até ao final do ano.

O Palácio Chiado, na Rua do Alecrim, em Lisboa, já tem disponível o seu menu de Natal. Pensado para agradar a todas as gerações e hábitos alimentares, consiste num best-of de pratos de cada um dos cinco restaurantes do Palácio, e nem sequer falta bacalhau para honrar a tradição portuguesa.

O lombo de bacalhau à lagareiro do restaurante Bacalhau Lisboa chega à mesa numa porção mais do que generosa. Mas esta opção, que surge como a mais tradicional de Natal, compete com outras cinco. Para os carnívoros, há 250 gramas de lombo/entrecôte com maturação de trinta dias e 250 gramas de carne da vazia, servida com molho chimichurri, do Meat Bar. Para os mais saudáveis, polvo alimado com quinoa, batata doce, funcho assado e ibérica, do Local Chiado. E para quem não dispensa os sabores do mar mesmo no inverno, o Sea reserva dois shots de ostra à escolha com tártaro de limão ou com carpaccio de polvo.

Cheesecake de framboesa ou caramelo, tarte de lima e encharcada de ovos do Convento de Santa Clara são as opções de sobremesa que chegam diretamente da Confeitaria do Palácio. A ideia é cada pessoa escolher um prato principal e uma sobremesa. O menu inclui ainda uma tábua de queijo e presunto 5J do Farrobodó, como entrada, vinho branco e tinto, cerveja Stella Artois, refrigerantes, água e café. Custa 45 euros por pessoa.

O Palácio Chiado disponibiliza este menu de Natal para grupos a partir de cinco pessoas, em qualquer espaço, mas requer marcação. Quem desejar uma experiência mais privada, seja para almoço ou jantar, pode proceder ao aluguer da Sala Quintela (capacidade para 15 a 25 pessoas), com toalha e centro de mesa, velas natalícias e até uma playlist de Natal incluídas.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Farrobodó: o novo restaurante do Palácio Chiado
Já começaram as visitas guiadas ao Palácio Chiado
Os brigadeiros mais portugueses de Lisboa estão no Chiado




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend