Natal em Marvila: workshops, comida e pinturas faciais

Durante dois dias, Marvila celebra o Natal com concertos, cerveja artesanal, vinho quente, comida, exposições e muitas atividades para os mais novos.

O espírito natalício tem-se apoderado dos vários bairros de Lisboa e Marvila, claro está, não é exceção. Esta que é uma das zonas que mais tem crescido ao nível de oferta na capital prepara-se para receber o Natal com dois dias de festa, já este fim de semana, sábado e domingo.

Alguns dos armazéns mais conhecidos do bairro vão ter atividades alusivas à quadra. A Fábrica Moderna, a Cerveja Musa, a Dois Corvos, o Café Com Calma, o bar Capitão Leitão, a galeria Underdogs e a Fábrica Braço de Prata são alguns dos espaços que acolhem mercados, exposições, DJ sexts, ateliês e concertos.

São várias as atividades que animarão Marvila durante a iniciativa Marcado, entre as 10h00 e as 02h00, pensadas para os mais novos e também para toda a família. A Fábrica do Braço de Prata, por exemplo, terá uma zona para crianças com pinturas faciais, ateliês de expressão plástica, espetáculos infantis e uma mini discoteca durante a tarde de sábado.

Nas instalações da cerveja artesanal Musa, por exemplo, haverá um concerto de Bispo pelas 22h30 de sábado e de Dave Lamb e Scuta Blues domingo ás 16h30. Também a comida americana será o mote para um almoço no domingo na Musa. Já no Café Com Calma, por exemplo, haverá bolos caseiros e vinho quente, para além de um brunch no sábado entre as 12h00 e as 16h00, por 15 euros, e DJ set do grupo Jibóia no dia seguinte, a partir das 15h00.

A música brasileira vai aquecer a tarde do bar Capitão Leitão, acompanhada de vinho quente, este sábado a partir das 17h00 e a Dois Corvos celebra o Natal com o Duo Pizza e Cerveja: inclui uma piza à escolha e duas cervejas, entre as 12h00 e as 01h00 de sábado, e as 12h00 e 23h00 de domingo, por 12 euros.

Para ficar a par de toda a programação do Marcado de 2018, clique aqui.

 

Leia também:

20 presentes até 10 euros para oferecer no Natal
8 restaurantes em Lisboa para fazer jantares de Natal
7 ideias para aproveitar o fim de semana em Lisboa

 

 

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend