Hotel do Porto premiado com melhor reabertura da Europa

O Infante Sagres Porto ganhou a Melhor Reabertura da Europa nos conceituados Prémios de Excelência Condé Nast Johansens 2019. Ao todo, quatro hotéis portugueses saíram vencedores.

É o mais antigo cinco estrelas da Invicta, fundado em 1951, e renasceu em abril deste ano mais elegante, com uma decoração nova e maior número de quartos. O resultado foi a distinção nos Prémios de Excelência Condé Nast Johansens 2019, que foram entregues esta segunda-feira, na categoria de Melhor Novo Hotel ou Reabertura da Europa e Zona do Mediterrâneo.

Estes conceituados prémios são organizados há mais de três décadas pela editora de títulos como «Vogue», «GQ», «Tatler», «Condé Nast Traveller» e «Vanity Fair» e combinam a votação online dos cibernautas com a avaliação dos seus especialistas, os chamados Local Experts.

Para Carlos Trindade, hotel-manager do Infante Sagres, esta «distinção importante» «vem validar vem validar a aposta do grupo The Fladgate Partnership na recuperação de um hotel emblemático do Porto e que atravessou a sua história. Um álbum de memórias reaberto agora à cidade e a todos os que a visitam», explica o responsável.

Para além do histórico Infante Sagres, outras três unidades hoteleiras foram distinguidas nos prémios. A capital, o Algarve e as ilhas também foram premiadas na cerimónia que decorreu em Londres. O Tivoli Carvoeiro, no Algarve, foi eleito o Melhor Hotel Para Famílias da Europa e Zona do Mediterrâneo, enquanto o Santiago de Alfama Hotel, em Lisboa, venceu na categoria Melhor Hotel Urbano. Já o açoriano Terra Nostra Garden Hotel, de São Miguel, ganhou o prémio Escolha dos Leitores.

 

Leia também:

Esta francesinha de atum venceu um prémio
Porto eleito uma das melhores cidades do mundo
Lisboa e Porto têm dois cafés eleitos pelo ‘Telegraph’




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend