Festival: projeções multimédia voltam às janelas de Almada esta semana [VÍDEO]

Mariza é uma das artistas que participam nestas projeções multimédia. (Fotografia: DR)
Depois das sessões nos dias 24 e 25 de Abril, as ruas de Almada voltam a receber o Festival à Janela, com atuações multimédia de novos artistas.

O Festival à Janela, do ateliê OCUBO, regressa às ruas do centro de Almada e Monte da Caparica já na quinta e sexta-feira (dias 30 de abril e 1 de maio) e há novidades a anunciar no rol das atuações: trabalhos de Noiserv e The Legendary Tigerman, assim como uma nova projeção desenvolvida em parceria com a escritora Dulce Maria Cardoso.

A estes juntam-se as exibições de dança hip-hop de Rafaela Pinheiro & Mucha. São estas as novidades das últimas exibições deste festival em Almada, que se estreou nos dias 24 e 25 de abril com projeções multimédia no Hospital Garcia de Orta (em agradecimento aos profissionais de saúde) e nas fachadas de outros edifícios do centro da cidade e no Monte da Caparica.

As próximas projeções multimédia em grande escala começam, como sempre, às 21h, terminam às 23h e vão acontecer em locais diferentes dos das primeiras datas. A ideia é que as pessoas possam assistir ao espetáculo da janela de casa, e quem não tiver essa possibilidade aceda ao Facebook, Instagram e YouTube de OCUBO para assistir a tudo em direto.

“Depois de Almada, o festival continuará a colorir as ruas de Portugal, por outras cidades do país e com mais artistas envolvidos, em datas e programa a comunicar oportunamente”, diz OCUBO. Esta empresa, fundada há 16 anos, é a autora de espetáculos como “Lisbon Under Stars” (exibido no Convento do Carmo, em Lisboa), o Lumina Festival da Luz em Cascais e, mais recentemente, o Porto Legends – The Underground Experience, que está nas Furnas da Alfândega do Porto até ao final do ano.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend