Porto: Abriu um bar na Trindade só para o Mundial

Três televisões, petiscos, cerveja e uma área exterior é o que se pode encontrar neste espaço pop-up.

Desde o dia do primeiro jogo do Mundial que há um lugar na Rua do Bonjardim que passa praticamente todas as partidas do campeonato. O Estádio QUINAS by PCALE, instalado no número 462, é um projeto pop-up, de uma empresa da área do imobiliário e do alojamento, a PCALE.

O espaço dispõe de uma grande sala com projeção de alta-qualidade e uma televisão, uma sala mais pequena com uma outra televisão, e ainda uma área exterior, para quem quiser fumar ou, simplesmente, arrefecer os ânimos das emoções fortes dos jogos.

Os jogos são regados a cerveja Quinas, uma recente marca no mercado e patrocinadora deste projeto, refrigerantes ou água, acompanhando os tremoços, amendoins ou tábuas de queijos e enchidos disponíveis no espaço. Pontualmente, é feito algo especial consoante a seleção que joga. Quando jogou o Brasil, fez-se um churrasco, por exemplo.

O Estádio QUINAS by PCALE, que abre apenas em dias de jogos, acolhe cerca de 50 pessoas distribuídas por 30 lugares sentados e 20 de pé, e encerrará no jogo da final do campeonato.

Leia também:

Guimarães: 6 sítios para beber, petiscar e ver o Mundial
10 sítios no Porto onde ver o jogos do Mundial
25 locais de norte a sul para ver os jogos do Mundial




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend