Porto: 7 sugestões para o último fim de semana de fevereiro

O frio parece ter voltado, mas a chuva ainda vem longe, e com um casaco extra há muito para ver e fazer no Porto este fim de semana. Cerveja artesanal, filmes do mundo, blues e arte contemporânea são algumas das sugestões para aproveitar o final de fevereiro da melhor forma.

Aos habituais mercados de rua junta-se uma celebração especial, que marca o sexto aniversário da Portugal Lovers. As inauguraçãos do Quarteirão das Artes estão a chegar, o que significa que estes próximos dias podem ser a última oportunidade de ver as exposições patentes. E para os que preferirem ficar em casa também há novidades para experimentar este fim de semana. Percorra a fotogaleria acima para conhecer algumas sugestões para aproveitar o fim de semana.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

As francesinhas para comer à mão estão em Matosinhos
Porto: eleitas as 7 melhores pastelarias
9 sobremesas que valem a pena provar no Porto




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend