Porto: 7 sugestões para aproveitar o fim de semana

Novembro traz vontade de aconchego, mas há muitas razões para sair de casa, no fim de semana que se avizinha. Ver arte contemporânea e beber cervejas do mundo numa nova steakhouse, por exemplo.

O fim de semana convida a sair da rotina, e no Porto não faltam pretextos para tal. Nos próximos dias, decorrem inaugurações simultâneas no quarteirão das artes, com direito a visita guiada, debates e reflexões a cargo de personalidades de diversas disciplinas e latitudes, uma oficina de upcycling que ensina a construir um teatro de sombras e outras propostas, nada sombrias, para aproveitar o tempo livre.

Percorra a fotogaleria acima para conhecer algumas sugestões para o fim de semana.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

6 novos lanches para comer no Porto
Nova padaria de Cedofeita tem pão fresco ao fim da tarde
9 restaurantes no Porto para comer fora de horas




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend