Viúva Lamego e JNcQUOI Asia lançam coleção de pratos pintados à mão

A coleção tem 12 desenhos inspirados nas flores orientais. (Fotografia: DR)
O restaurante asiático do Grupo Amorim Luxury associou-se à Viúva Lamego - referência na produção de azulejaria em Portugal - no lançamento de uma coleção de pratos de bolo e uma taça com 12 desenhos originais.

A nova coleção de peças de faiança da Viúva Lamego tem inspiração na cultura asiática e é composta por um prato de bolo e uma taça, disponíveis em 12 desenhos diferentes. A novidade resulta de uma parceria firmada entre o restaurante JNcQUOI e a história empresa de azulejaria nacional, fundada em 1849.

As peças são pintadas à mão pelos mestres de pintura da Viúva Lamego e, para já, estão disponíveis em três desenhos diferentes, prevendo-se que a totalidade da coleção esteja à venda até ao final de abril. O prato de bolo (32 cm) tem um preço de venda ao público de 185 euros e a taça (44 cm) de 250 euros.

(Fotografia: DR)

A coleção está disponível para venda nos restaurantes JNcQUOI Asia e JNcQUOI Avenida, ambos na Avenida da Liberdade, em Lisboa, e na Loja Viúva Lamego no Largo do Intendente. As peças podem ainda ser compradas online na plataforma JNcQUOI at Home.

Segundo comunicado, as primeiras peças desta coleção foram inicialmente desenvolvidas como elemento decorativo do restaurante JNcQUOI Asia. Face “ao crescente interesse por parte do público, as marcas apostaram numa coleção mais alargada disponível para venda” ao público em geral.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend