A Tease tem nova casa e novidades além dos cupcakes

A Tease tem nova casa e novidades além dos cupcakes
Aos cupcakes juntaram-se outros bolos e refeições mais consistentes e com menos açúcar. (Fotografia de Paulo Spranger/GI)
Depois de uma passagem pelo Bairro Alto e por São Bento, nos últimos três anos, os cupcakes da Tease estão a provocar numa nova zona da cidade. Com os mesmos doces de antigamente e novos pratos para picar entre refeições.

Quem conhece a loja dos tempos do Bairro Alto ainda se lembra que no salão de chá só se serviam os queques com decorações de encher o olho. Ainda se encontram os mais clássicos, como o de chocolate e o red velvet, mas as possibilidades de gula aumentaram nos últimos anos, noutra morada junto à Praça das Flores.

Aos cupcakes juntaram-se outros bolos apetecíveis e opções para refeições mais consistentes e com menos açúcar, como saladas e tostas. A nova casa tem, no entanto, os dias contados, já que o prédio será vendido. Por esse motivo, a Tease encontrou no Cais do Sodré a sua nova residência, em dezembro passado. É mais pequena, mas não fica a dever nada à antiga em charme e decoração, com arcos a ornamentar e candeeiros de plantas no teto.

Neste momento, os dois espaços funcionam em simultâneo, com o último a oferecer além de cupcakes de limão, caramelo salgado e oreo, também petiscos salgados para comer entre as refeições ou para as complementar. Ovos ao forno, quesadilhas com queijo da ilha e banana, bruschettas em bolo do caco e húmus e também receitas mais substanciais como linguine, couscous e enchilada estão na lista. O importante é não visitar de dieta.

 

Partilhar
Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Rua de São Paulo, 160 (Cais do Sodré), Lisboa
Telefone
213461074
Horário
Das 09h00 às 23h00. Sextas e sábados, até às 00h00. Domingo, a partir das 10h30.
Custo
(€€) Preço médio: 12 euros (refeições)


GPS
Latitude : 38.7061676
Longitude : -9.145107800000005

 

Leia também:

Lisboa tem cafetaria com bolos caseiros (e brunch)
«A separação entre pastelaria e cozinha não faz sentido»
Viriatos, cupcakes e outros doces para descobrir (e provar) em Viseu