Pratos icónicos da chef Marlene Vieira ganham entregas e take-away

A chef Marlene Vieira apostou nas entregas ao domicílio e take-away para chegar às pessoas. (Fotografia: DR)
A chef Marlene Vieira lançou um serviço próprio de entregas ao domicílio, bem como de take-away, com pratos do dia e entregas em Lisboa gratuitas para compras acima dos 30 euros.

É uma coleção de pratos da gastronomia portuguesa aquela que se encontra no cardápio do novo serviço de entregas ao domicílio e take-away da chef Marlene Vieira. Há polvo à lagareiro, rosbife de novilho à Mirandesa, bacalhau no forno com broa de milho e mousse de grão e até francesinha, anunciou a chef num comunicado sobre a novidades lançadas segunda-feira, 13 de abril.

Quem aderir a este modelo de negócio encontra também disponíveis vários pratos de arroz, como arroz cremoso de pato e espargos verdes, arroz cremoso à Bulhão Pato com espadarte rosa ou ainda, para os vegetarianos, arroz cremoso de abóbora com queijo de cabra e rúcula. Há ainda sopas, saladas e sobremesas como bolo de banana e chocolate, tarte de requeijão e pudim Abade de Priscos.

Marlene Vieira apostou igualmente nos pratos do dia – de segunda a sábado – com o custo unitário de 9,90 euros e menu completo (prato, sobremesa e bebida) a 13,50 euros. E desenvolveu quatro opções para ocasiões especiais ou refeições para duas ou quatro pessoas (sujeitas a pedidos com 24h de antecedência): Caldeirada do mar; vitela assada à moda de Lafões; pato assado com molho laranja e robalo ao sal.

As encomendas podem ser feitas através dos contactos 218 873 045 e 915 507 870 (preferencialmente com uma hora de antecedência), todos os dias entre as 12h e as 22h, e são gratuitas dentro de Lisboa para compras superiores a 30 euros (acresce 3,50 euros nos pedidos de valor inferior). Já a recolha em mãos acontece no restaurante SÁLA, na Rua dos Bacalhoeiros, 103, junto ao Campo das Cebolas, e dá direito a um desconto de 15% na compra.

“Já que temos de ficar em casa por tempo indeterminado, ao menos que possamos acrescentar alguns prazeres ao nosso quotidiano. É essa a nossa ideia”, afirma em comunicado a chef Marlene Vieira (restaurante Panorâmico e Mercado da Ribeira). A abertura agendada para breve de dois novos conceitos no Terminal de Cruzeiros de Lisboa foi adiada, devido aos constrangimentos causados pela pandemia.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend