Porto: este brunch vai ter a nossa casa (e é feito à medida)

As panquecas são uma das novidades na carta do Enjoy It Coffee, junto ao Hospital de São João. Fotografia: DR
O Enjoy It já leva dez anos de existência junto ao Hospital de São João e ao pólo universitário, no Porto, mas em fevereiro passado reinventou-se, no que respeita à oferta e ao espaço. Enquanto não reabre, com a nova decoração, tem brunch para entrega em casa – personalizado e com deslocação incluída no preço, num raio de cinco quilómetros.

O brunch é individual, feito à medida e levado ao domicílio em qualquer dia, a qualquer hora. Uma mesma morada pode receber quatro brunches totalmente distintos, incluindo panquecas, tapiocas, iogurte com granola e frutos e sumo natural, entre outras opções, exemplifica Cláudio Viterbo, do Enjoy It. Os preços começam em 14 euros, sem custo acrescido de entrega num raio de cinco quilómetros; para lá disso, cobra-se uma taxa de 70 cêntimos por quilómetro.

A casa, que servia produtos de cafetaria e bebidas especialmente ao público universitário, sofreu uma autêntica revolução, no dizer de Cláudio Viterbo; mas o resultado ainda é desconhecido, porque a pandemia adiou a reabertura. É preciso esperar pelo próximo dia 18 para ficar a par das mudanças. Cláudio – que também está por trás do sushi-bar Ori Gin e do The Rolling Sports Bar, na mesma zona – só adianta que a decoração inclui ferro oxidado e plantas, e lembrar uma fábrica abandonada que tenha sido invadida pela natureza.

Fotografia: DR

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend