Poke Dog: já há um restaurante virtual para cães

O Poke Dog está disponível na plataforma Uber Eats. (Fotografia: DR)
Quatro pokes destinadas aos amigos de quatro patas, com javali, salmão, bife tártaro ou frango, fazem parte do cardápio do Poke Dog, disponível na Uber Eats.

As taças com fruta, vegetais, arroz e sementes, à primeira vista, parecem as típicas poke bowls. E até são, o público é que é outro: os cães. O Poke Dog deu um twist ao “prato havaiano mais prático e fresco do verão” e adaptou-o aos patudos. Neste que diz ser o primeiro restaurante virtual de pokes para cães, as encomendas fazem-se em exclusivo na plataforma Uber Eats.

As receitas das quatro poke bowls “foram desenvolvidas por veterinários”, para garantir que cobrem todas as necessidades nutricionais, e “foram feitos vários testes com cães de raças diferentes”. Além dos frescos, as taças são recheadas com biscoitos da norte-americana Taste of the Wild, “considerada uma das melhores do mundo para cães”.

Na hora de escolher, há quatro pokes por onde selecionar: o Javali (brown rice, curgete, ovo de codorniz, cenoura e ervas aromáticas, com uma base de grãos de Javali Taste of the Wild Southwest Canyon); o Salmão (black rice, lombo de salmão, ovo de codorniz, espinafres e sementes de girassol e abóbora, com uma base de grãos de Salmão Taste of the Wild Pacific Stream); o poke Tártaro (bife tártaro, gema de ovo de codorniz, sementes de girassol e abóbora e espinafres no topo de uma base de grãos de veado Taste of the Wild Pine Forest) e o poke Frango (peito de frango, brown rice, cenoura laminada, brócolos, biscoitos pasta dourada e uma base com grãos de pato selvagem Taste of the Wild Wetlands).

O lançamento no Uber Eats celebra-se com uma campanha de entregas grátis em pedidos a partir de 15 euros, válida até 26 de setembro. O Poke Dog está aberto entre as 15h e as 22h.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend