O novo restaurante mexicano virtual de Lisboa entrega burritos em casa

O novo restaurante mexicano virtual de Lisboa entrega burritos em casa
Amor Y Ódio, novo mexicano virtual de Lisboa.
Amor Y Ódio é o novo restaurante virtual dedicado à cozinha mexicana, com entrega ao domicílio de burritos (com recheios de carne, marisco ou vegetariano), totopos e cervejas daquele país.

Num ano atípico como o que vivemos, o grupo Sea Me continua a apostar no formato de restaurante virtual, agora alargando a sua oferta à cozinha mexicana. Amor Y Ódio é a nova marca de comida Tex Mex, disponível na plataforma Glovo, que entrega burritos em casa, na cidade de Lisboa. Planeada está uma morada física para estes burritos na capital, assim que os efeitos da pandemia o permitirem.

Um projeto que resulta de um “trabalho grande de pesquisa nos últimos meses, quer ao nível das receitas, quer ao nível dos ingredientes”, com o objetivo de “manter a autenticidade dos aromas e sabores originais”, explica António Querido, sócio e fundador do grupo que detém restaurantes lisboetas como O Prego da Peixaria, o Sea Me – Peixaria Moderna, no Chiado, e o asiático Soão, de Alvalade.

No Amor Y Ódio, há três variedades de burrito, bem recheados e de bom tamanho. A base proteica fica à escolha do comensal, podendo optar-se entre porco, frango, chilli, camarão, vegetariano com tofu e cogumelos e um surf&turf, a junção de camarão e porco. O El Original (9€) junta a isto o típico arroz e pasta de feijão, enquanto o San Diego Style (9€) inclui batata-doce e o Desnudo (9,75€) é igual ao Original, mas sem a tortilha envolvente. O molho também fica à escolha, entre o mexicano (molho de tomate, jalapeños, pimentão vermelho e quindilla) e o de salsa verde, por exemplo, entre outros.

Os três burritos, dois envoltos em tortilha, e um sem. (Fotografias: DR)

A Chelada, com cerveja, sumo de limão e gelo.

Da oferta do novo restaurante mexicano virtual fazem ainda parte snacks como os totopos, as estaladiças tortilhas em forma de chips, que podem ser normais ou picantes, para além de guacamole, cervejas mexicanas ou a típica Chelada (3,50€), que junta cerveja, sumo de limão e gelo. Quem preferir um menu com tudo incluído, há duas opções: o Sencillo tem burrito e bebida (11,50€) e o Completo junta os totopos à mistura.

Recorde-se que, este ano, o grupo Sea Me já havia lançado três restaurantes virtuais: a hamburgueria Olívia Burguers, a adega de vinhos nacionais Dionísio e o A-BAO-T, focada nos baos, os pãezinhos chineses cozinhados a vapor.




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