O novo brunch de Lisboa tem sushi, música ao vivo e vista para o Tejo

O novo brunch de Lisboa tem sushi, música ao vivo e vista para o Tejo
Aos domingos, o novo brunch do Okah instala-se no terraço do edifício LACS, em Alcântara, com vista-Tejo. Ao variado buffet junta-se música ao vivo e uma zona para crianças brincarem.

Um ano depois de chegar ao Porto de Lisboa, em Alcântara, com uma cozinha de autor inspirada em vários pontos do mundo, o Okah Restaurante & Rooftop recebe a chegada do outono com novidades ao fim de semana. A partir de agora, e todos os domingos, há brunch em forma de buffet no terraço do edifício LACS, com vista privilegiada para o rio Tejo e sempre com a companhia de música ao vivo.

O menu é variado e inclui propostas que vão do sushi às saladas frias, como a de pato com melancia e agrião; às combinações de couscus, mini hambúrgueres, sopas e outros petiscos, como croquetes de milho, chamuças de legumes e caril vegetariano. No novo brunch, disponível há três semanas, não faltam, claro está, os típicos ovos, bacon, pães variados, panquecas, cereais e frutas.

Nas bebidas, opta-se entre café, cappuccino, chá, leite, sumos naturais e mimosa, mas também há cervejas, sidra, vinhos selecionados pela casa e espumantes, por um valor extra de cinco euros. O preço normal de adulto é de 22,50 euros, e baixa para os 11,25 caso se tratem de crianças entre os quatro e os 11 anos. Mais novos do que isto, não pagam. E para que toda a família desfrute do brunch, existe uma zona dedicada aos mais novos: um espaço para as crianças poderem brincar, pintar e desenhar. Importa ainda referir que no Cais Rocha Conde de Óbidos, o brunch saboreia-se em dois horários, o primeiro a partir das 11h30 e o segundo pelas 14h00.

(Fotografias: Okah)

O restaurante Okah, de resto, também renovou recentemente a sua carta ao almoço e jantar, com grande foco na gastronomia marítima, e pelas mãos do chef setubalense Luís Barradas, apaixonado pelo marisco nacional. Leia mais sobre as novidades que se podem provar ao almoço e jantar, pedindo à carta, neste link.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend