Matosinhos: VisEAT Angeiras junta restaurantes com menus a 15 euros

Casa Guripa, um dos restaurantes aderentes à iniciativa VisEAT Angeiras. (Fotografia: Amin Chaar/Global Imagens)
A segunda edição do VisEAT Angeiras decorre de 14 a 26 de setembro, e conta com a participação de onze restaurantes da pequena vila piscatória.

Massada de tamboril, n’O Saraiva, espetada de lulas com gambas, no Restaurante Miraparque, e prego em pão do caco com queijo da ilha, na Casa da Guripa, são alguns dos pratos apresentados pelos restaurantes aderentes ao VisEat Angeiras, cuja segunda edição arranca a 14 de setembro.

Durante quase duas semanas, 11 restaurante da pequena vila piscatória de Angeiras apresentam um menu de preço fixo, pelo valor de 15 euros, que inclui entrada, prato principal e sobremesa, numa tentativa de dinamizar a restauração do concelho, faz saber a Câmara Municipal de Matosinhos, organizadora do evento.


Angeiras: histórias e segredos do mar


 

O convite do VisEAT Angeiras vai mais além, e desafia os comensais a partilharem fotografias das suas refeições com as etiquetas #VisEATAngeiras #matosinhoswbf #matosinhos #Angeiras, nas redes sociais, e a visitarem a “pitoresca Praia de Angeiras com os seus tradicionais barcos de pesca e casas coloridas”.

Os menus podem ser degustados ao almoço e ao jantar, mediante reserva prévia, ligando para os restaurantes, que podem ser conhecidos aqui.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend