JNcQUOI, comer, ler, beber e comprar na Avenida da Liberdade

Este novo espaço - uma extensão da Fashion Clinic - na Avenida da Liberdade, é lugar onde a o luxo, moda, a boa cozinha e o apreço por bons vinhos se cruzam.

Todos estávamos a aguardar pelo JNcQUOI — ou seja je ne sais quoi — que abriu esta semana no número 182 da Avenida da Liberdade, em Lisboa. Com mil motivos todos confirmados: este espaço traz todo um novo conceito à capital lisboeta, pois reúne em três pisos um restaurante, um bar que serve refeições (o Delibar), e uma loja multimarcas para homem, entre outros recantos onde apetece ficar e como comprar e ler publicações ligadas à arte ou então provar ou levar para casa os macarons da Ladurée.

Já o chef é António Bóia que reinterpreta clássicos portugueses e internacionais como as plumas de porco ibérico e o tagliolini de trufa.

Mas a melhor novidade sairá da casa de banho, onde um Dj estará ao final de semana a animar as hostes. Quem não está curioso?

 

Partilhar
Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Avenida da Liberdade, 182
Horário
De segunda a domingo, das 12h00 às 00h00 (restaurante); de domingo a quarta, das 12h00 às 00h00 e de quinta a sábado, das 12h00 às 02h00 (Delibar).
Custo
(€€) Refeições a partir de 40 euros.


GPS
Latitude : 38.7203137
Longitude : -9.145002699999964

 

Veja também:

Chegou o café que se bebe dentro de um cone
Chef Tiago Bonito afinal troca Lisboa por Amarante
O affogato italiano e outras novidades que chegaram à Starbucks