O affogato italiano e outras novidades que chegaram à Starbucks

São coloridas, doces, e têm combinações bizarras que fazem salivar. O único problema é que pelo menos para já, os portugueses não as vão poder provar.

O clássico italiano que combina café expresso e gelado foi um sucesso nas Roasteries, a marca de lojas especializadas da Starbucks onde se testam bebidas invulgares que, ocasionalmente, encontram um espaço na carta das cafetarias tradicionais da cadeia norte-americana. O último caso de sucesso é o do affogatto, que este mês se espalha pelos EUA.

Muito menos discreta foi a chegada do Unicorn Frappuccino, uma bebida de cores berrantes criada especialmente a pensar nas redes sociais. Milhares de clientes já partilharam a bebida de edição limitada que combina manga, baunilha e pó brilhante comestível.

Todas estas novidades têm um infeliz elemento em comum: estão, para já, fora das listas de bebidas das lojas portuguesas da cadeia. Resta conhecer o que de mais curioso se serve nos espaços Starbucks espalhados pelo mundo e, para isso, só é preciso percorrer a fotogaleria.



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