Há um hotel em Lisboa que tem piqueniques com acesso à piscina

O jardim com piscina do hotel, onde é servido o piquenique. (Fotografia: DR)
A contar com os dias de calor vindouros, o Lisbon Marriott Hotel lançou um pacote que inclui piquenique para duas pessoas, acesso a piscina exterior, dormida e pequeno-almoço. Opcionalmente, está disponível apenas o piquenique.

Piqueniques em hotéis já não são propriamente uma novidade, mas o do Lisbon Marriott Hotel, no centro da cidade, marca pontos ao incluir acesso à piscina exterior e dormida com pequeno-almoço (de forma opcional), a preços apelativos. A iniciativa arrancou no fim de semana de 10 de abril e vai prolongar-se até 23 de maio, contando com os dias amenos que se avizinham.

Segundo o pacote Stay In, dormir uma noite no hotel (ao fim de semana, com pequeno-almoço), fazer um piquenique no jardim e ter acesso à piscina custa 130 euros para duas pessoas. A estada é feita num quarto “deluxe” renovado e pode ter direito a check-in mais cedo e a check-out tardio. Sem dormida, o valor desce para os 25 euros por pessoa e inclui apenas piquenique.

A proposta é tomar um pequeno-almoço reforçado ou mesmo almoçar, de toalha estendida num cenário de relva rodeada de palmeiras, ao fins-de-semana, das 10h às 13h. O menu é fixo, inclui duas opções de dieta e foi desenhado pelo chef executivo António Alexandre. Antes, depois ou entre a refeição, pode-se também ir a banhos na piscina, a poucos metros de distância da toalha.

(Fotografia. DR)

A primeira opção é o Rainbow Pic-nic. Inclui bruschetta de tomate, mozarella e manjericão; guacamole com nachos de milho frito; pastéis de bacalhau com maionese de lima; tábua de presunto, salame, queijo de azeitão com frutos secos, doce de abóbora e tostas; poke de salmão, cebola roxa, arroz, rabanete, manga, pepino, tomate cherry, abacate e sementes sésamo; salada de frutas; mousse de chocolate com flor de sal; e águas detox de pepino e hortelã e framboesas, hortelã e lima.

A segunda opção, que dá pelo nome de Green Pic-nic, é vegetariana. Além de mini-empadas vegan de batata doce, cogumelos, pimentos e espinafres, conta ainda com mini-hambúrguer vegan de beterraba, quinoa e boulgour; duo de hummús; tostas de pão de trigo e alfarroba; crudités; poké de tofu marinado com molho asiático; bruschetas de batata doce, tomate, pimento, cebola roxa e laranja; salada de frutas; mousse de abacate vegana; e águas detox de pepino e hortelã, framboesas e lima.

Ambos estão disponíveis para consumir no jardim ou para encomendar e recolher em formato takeaway, na receção do hotel (através dos contactos 21 723 54 00 e 91 439 10 60). O Lisbon Marriott reabriu também o espaço Bar Tapas & Tiles, cuja carta tem petiscos e refeições ligeiras, assim como sumos naturais, e cocktails com e sem álcool. Durante o Estado de Emergência, funciona durante a semana das 9h30 às 22h30, e sábado e domingo, das 09h30 às 13h.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend