Há novidades gulosas para o Natal na Carlotta Cake Boutique

Conheça a nova carta de Natal da Carlotta Cake Boutique. (Fotografia: DR)
A nova coleção de Natal da Carlotta Cake Boutique, no Porto, inclui alguns dos bolos clássicos da confeitaria, em tamanhos mais reduzidos, e também novidades.

A pensar na impossibilidade de fazer grandes reuniões familiares no Natal, a Carlotta lançou um catálogo de doces em tamanhos mais reduzidos, para evitar desperdícios, mas com todo o sabor.

Da coleção natalícia fazem parte os bolos Caseiro, com tamanhos a partir de cinco fatias, e combinações gulosas, como a massa de paçoca com cobertura de doce de leite artesanal, baunilha com creme de Rafaelo, chocolate com nutella e Ferrero Rocher, e ainda red velvet.

 

Além do popular bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro, estão também de volta à mesa de Natal os Panetones recheados, que a confeitaria lançou no ano passado. Desta vez com mais sabores disponíveis: brigadeiro, oreo, doce de leite, pistáchio, nido e nutella.

 

Uma outra novidade deste novo catálogo são as Pizza Cookies, uma grande bolacha de baunilha com pedaços de chocolate, coberta com brigadeiro e outras coberturas, disponível em dois tamanhos.

 

Quem quiser oferecer um docinho tem na Box Sweet Home uma boa opção. A caixa contém três ou seis pequenos bolos em forma de casa recheados com brigadeiro. Outra ideia de oferta são as latas com biscoitos, de baunilha e brigadeiro, laranja e amêndoas ou com recheio de leite Nido.

 

As encomendas devem ser feitas através do número 967 701 506 ou pelo WhatsApp associado. Podem ser levantadas diretamente na loja, ou recebidas em casa através do serviço de entregas da Carlotta.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend