Festival da Francesinha volta com entregas ao domicílio no Porto

Festival da Francesinha.
A segunda edição do Festival da Francesinha decorre até dia 6 de fevereiro no Uber Eats, com entrega ao domicílio e restaurantes aderentes na Invicta. A sandes com batata frita fica a 10 euros.

Aquela que é uma das principais bandeiras da gastronomia da Invicta volta a estar em destaque no Uber Eats. A plataforma de entregas ao domicílio já arrancou com a segunda edição do Festival da Francesinha, que começou dia 28 e se prolonga ao longo de 10 dias, até 6 de fevereiro com propostas a preço fixo.

Os menus da iniciativa custam todos 10 euros e incluem a popular sandes portuense e batatas fritas. No festival participam várias moradas do Porto, como a Cervejaria Brasão, o Lado B, a Cascata e a Cufra Grill, entre outras casas. O acesso à promoção, basta entrar na app, tocar no banner da campanha, escolher uma destas moradas e pedir os artigos na categoria “Poupar em artigos selecionados”.

Com as suas camadas de bife, salsicha, linguiça, lombo assado, fiambre, queijo, ovo – e claro, um dos segredos, o molho – a popularidade da francesinha continua em altas. Prova disso são os novos restaurantes que têm aberto portas no Grande Porto e na Grande Lisboa, e que têm a sandes da Invicta nas suas cartas. Clique aqui para (re)ler essa reportagem.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend