Dia da Criança: Estes kits de doçaria põem os mais pequenos a decorar bolos

A nova coleção da Carlotta Cake Boutique desafia os mais pequenos a meter as mãos na massa. (Fotografia: Carlotta Cake Boutique)
A Carlotta Cake Boutique, no Porto, acaba de lançar uma coleção especial para o Dia da Criança, com kits de doçaria que desafiam os mais pequenos a fazer as suas próprias bolachas e a decorar bolos. Os conjuntos podem ser levantados na loja ou recebidos em casa, através do serviço de entregas da Carlotta.

A nova colação de doces da Carlotta Cake Boutique, na Foz, promete dar asas à criatividade dos mais pequenos e criar memórias saborosas em família. Com o Dia da Criança (1 de junho) à porta, a doçaria criou um menu especial, com bolos e bolachas que os miúdos podem terminar em casa, com a ajuda dos pais. Cada um dos doces vem acompanhado de um kit com tudo o que é necessário para meter as mãos na massa.

Uma das propostas da loja é o “Meus Cookies Carlotta”, um pote que reúne todos os ingredientes e materiais necessários para as crianças prepararem as suas próprias bolachas, seguindo uma receita desenhada de forma intuitiva para captar a atenção dos mais novos. O kit tem o custo de 19,90 euros, e permite confecionar entre 25 a 30 bolachas.

Para os pequenos que preferem dedicar-se à decoração, os conjuntos “My Bear” (bolo de chocolate recheado com brigadeiro de leite) e “My Pig” (bolo de baunilha recheado com brigadeiro branco) desafiam a dar a forma do respetivo animal (urso ou porco) ao bolo. E o bolo “Minha Pastelaria” vem acompanhado de cremes e coberturas para ser enfeitado a gosto.

A Carlotta Cake Boutique também lançou algumas sugestões para quem quiser optar por uma sobremesa já pronta a comer: a Pizza Cookies, feita com massa de bolacha de baunilha, cobertura de brigadeiro de chocolate de leite e outras guloseimas; e os afamados brigadeiros da casa, em versão miniatura (cada pote inclui 12 brigadeiros).

As encomendas devem ser feitas através da página de Instagram da Carlotta ou através do número 967 701 506 e podem ser levantadas diretamente na loja, ou recebidas em casa através do serviço de entregas da Carlotta.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend