Casa da Calçada celebra 20 anos com um jantar especial

(Fotografia: DR)
Um jantar a seis mãos, preparado pelos chefs Tiago Bonito, Ricardo Costa e Vítor Matos, marca os 20 anos de vida do icónico hotel em Amarante, no dia 18 de setembro.

“20 anos estrelados na Casa da Calçada” é o nome do jantar que vai celebrar os 20 anos de vida da Casa da Calçada Relais & Châteaux, em Amarante, no dia 18 de setembro, às 19h30.

As propostas gastronómicas para este jantar especial vão ficar a cargo de Tiago Bonito, chef da cozinha do Largo do Paço, e dos chefs convidados Ricardo Costa (The Yeatman Hotel) e Vítor Matos (Antiqvvm, Onze). O menu é composto por dois pratos de cada chef, seis ao todo, e a harmonização será feita pelo sommelier do Largo do Paço, David Teixeira.

A escolha dos convidados não foi por acaso. Ricardo Costa assumiu a posição de chef executivo no Largo do Paço em 2007, e conquistou uma estrela Michelin em 2009 e em 2010. Vítor Matos também liderou a cozinha do Largo do Paço, cargo que o levou a conquistar uma estrela no Guia Michelin e o “Garfo D’Ouro” do Guia Boa Cama Boa Mesa do Expresso.

O jantar “20 anos estrelados na Casa da Calçada” tem um custo de 180 euros por pessoa e as reservas deverão ser efetuadas através do email [email protected].

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend