Nortada vai oferecer barris e experiências cervejeiras

A Nortada vai oferecer barris e experiências para celebrar o Dia Internacional da Cerveja. (Fotografia: DR)
Para celebrar o Dia Internacional da Cerveja, a Nortada criou novos menus harmonizados, provas, jogos e passatempos que dão prémios.

Esta sexta-feira, 6 de agosto, celebra-se o Dia Internacional da Cerveja e a Nortada não quis deixar passar a ocasião em branco. Por isso, até sábado, no brewpub da Nortada, para além de novos menus harmonizados criados para a data, há também provas cegas e vários jogos, como a roleta cervejeira.

Entre todos os visitantes de sexta e sábado vai ainda ser sorteada uma experiência especial: um dia “do malte ao rótulo”, em que o grupo de amigos vencedor vai poder “envolver-se na produção de uma cerveja da Nortada, acompanhando todo o processo em conjunto com a Mestre Cervejeira, e tendo a possibilidade de desenvolver o respetivo rótulo em conjunto com o departamento de Marketing”, lê-se em comunicado. No final, poderão também levar para casa uma parte da cerveja que produziram, com o seu novo rótulo.

“Celebrar o Dia Internacional da Cerveja nas frentes possíveis era o objetivo para este ano. Acabámos por dar um grande foco à experiência no nosso brewpub e para lá de todas as dinâmicas, podermos sortear uma produção quase de A a Z reforça aquilo que pretendemos enquanto marca, que é proporcionar sempre ótimas experiências independentemente do ponto de contacto com o nosso consumidor”, refere Rui Pedro Pimenta, Brand Manager da Nortada, no mesmo comunicado.

Até dia 12 de agosto está a decorrer nas redes sociais um outro passatempo que tem como prémio três barris de cerveja. Para ajudar aos brindes, a Nortada empresta também uma máquina aos vencedores. Para participar basta publicar no Instagram uma foto de convívio responsável e seguro entre amigos, com perfil público e identificando a cervejeira através da hashtag @cervejanortada.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend