Há uma cerveja de cacau para provar por tempo limitado

A XMAS Rebels, da Fábrica Nortada. (Fotografia: Miguel Barbosa/DR)
Notas de cacau e baunilha caracterizam a mais recente cerveja da Fábrica Nortada, disponível à pressão, em garrafa e ainda à descrição, num menu especial para jantares de grupo.

 

A época natalícia inspirou a Fábrica Nortada a criar a uma cerveja de sabores quentes, que se encontram com facilidade nos doces pousados na mesa na noite de Consoada. Eis, a XMAS Rebels, uma Chocolate Porter, com notas de cacau, um suave toque de baunilha e com um teor de álcool de 7,5%. Esta edição especial está disponível à pressão e em garrafa, por tempo limitado, na Fábrica Nortada, localizada na Rua de Sá da Bandeira.

“O Natal está a chegar e a Nortada pretende cada vez mais contagiar os seus clientes com a paixão pela arte de fazer boa cerveja, apresentando produtos inovadores que desafiam os portugueses a conhecerem novos estilos e a explorarem mais o mundo da cerveja. Foi por isso que, para celebrar o Natal, decidimos lançar a Xmas Rebels, uma Chocolate Porter feita com cacau e baunilha. […] Estamos muito satisfeitos com o resultado final e acredito que será uma bela surpresa para quem a experimentar”, refere Diana Canas, mestre cervejeira da Cerveja Nortada, em comunicado.

A cerveja pode ser ainda provada integrada num menu especial para grupos, que inclui uma interpretação do bacalhau à Lagareiro ou um tornedó de vaca acompanhado com tempura de cerveja, e para sobremesa, aletria, tarte de amêndoa e a imperial mousse. A XMAS Rebels é servida à descrição, tal como as outras bebidas que fazem parte deste menu. O valor é de 25 euros por pessoa e as reservas podem ser feitas pelo endereço [email protected].




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend