Há duas novas garrafas inspiradas na Guerra dos Tronos

Jon Snow e Daenerys Targaryen, personagens de destaque na série. Fotografia: DR
A Guerra dos Tronos chegou ao fim, depois de oito temporadas, mas a sua influência ainda se faz sentir. A Johnnie Walker acaba de lançar duas novas edições limitadas referentes à série, dando seguimento à parceria estabelecida com a mesma e com a HBO.

A Song of Ice e A Song of Fire é como se chamam as garrafas, alusivas, respetivamente, à Casa Stark, cujo símbolo é o lobo; e à Casa Targaryen, representada pelo dragão. Os fãs podem tomar partido pela família da sua preferência também na hora de escolher o que verter no copo.

“As edições limitadas celebram o legado da série e a dinâmica relação entre ambas as famílias em momentos de paz e de conflito durante as oito temporadas”, segundo comunicado. Ambas as opções estão disponíveis, nos locais habituais, por 35,99 euros (preço de venda ao público recomendado).

 

A Song of Ice é apresentado como um uísque “de sabor fresco e limpo”, a lembrar o frio de Winterfeld. Tem uma base oriunda de Clynelish, destilaria emblemática do Norte da Escócia. É de esperar “um delicado sabor, verde e herbáceo, com notas de baunilha e frutas tropicais”.

A Song of Fire remete para o fogo, através dos “sabores fumados provenientes dos maltes da destilaria Caol Ila”. “Um subtil sabor a frutos vermelhos, doce e fumado ao mesmo tempo e com um toque de especiarias que recordam os mercados de Meereen da série.” Eis como é descrito o seu paladar.

Esta não é a primeira vez que a marca lança produtos associados à série da HBO que deixou muitos admiradores presos ao ecrã, à medida que a história se ia desenrolando. Para trás ficaram outras edições inspiradas na luta pelo Trono de Ferro: White Walker by Johnnie Walker e uma coleção de maltes.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend