Adegga lança serviço de sommelier privado

Não sabe que vinho comprar para o próximo jantar? O sommelier Gonçalo Patraquim ajuda.

A Adegga Marketplace, plataforma criada pela equipa Adegga para ajudar os produtores portugueses a vender vinho online, acaba de lançar o serviço de sommelier privado. E este é Gonçalo Patraquim, sommelier oficial da Portugal Wine Week. Basta enviar um e-mail ([email protected]), uma mensagem no chat Adegga ou telefonar, que ele está pronto para recomendar, ajudar na escolha e tirar dúvidas sobre harmonizações.

O serviço telefónico está disponível diariamente, entre as 18h e as 20h, sem qualquer custo adicional, e destina-se a consumidores de vinhos portugueses que procuram um acompanhamento personalizado nas suas compras na plataforma.

Gonçalo Patraquim (@gpatraquim) foi já sommelier no restaurante Alma, de Henrique Sá Pessoa, depois de uma passagem pelo Corktale, um wine bar em Setúbal, assim como consultor e formador em vários espaços vinícolas.

Todos os contactos estão no site da Adegga Marketplace: adegga.com/shop/sommelierprivado.

Em funcionamento há dois meses e criada para dar resposta ao encerramento de restaurantes e lojas de vinho, devido à pandemia, a plataforma Adegga MarketPlace já tem cerca de mil vinhos disponíveis em mais de 100 lojas de pequenos e grandes produtores portugueses. Estão representadas todas as regiões nacionais.

A entrega em casa do cliente decorre em 48 horas sem custos para valores mínimos de compra (35 ou 50 euros, para a maior parte das lojas).

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend